Michelle Obama é capa da revista Vogue pela segunda vez

Primeira-dama americana aparece com um vestido azul sem mangas de Reed Krakoff

Foto: Vogue

Pela segunda vez, a primeira-dama americana, Michelle Obama, figura na capa da revista Vogue USA, nesta ocasião por uma entrevista dedicada principalmente ao seu casamento e às suas duas filhas.

Na edição de abril que sairá à venda no dia 26 de março, a esposa do presidente Barack Obama aparece fotografada por Annie Leibovitz com um vestido azul sem mangas de Reed Krakoff, um de seus estilistas favoritos, e com seu novo corte de cabelo com franja.

Michelle na capa da Vogue
Foto: Reprodução

Antes de Michelle Obama, apenas uma primeira-dama havia ocupado a capa da bíblia da moda, Hillary Clinton, em dezembro de 1998. E nenhuma o fez duas vezes, embora os retratos de políticas não sejam incomuns na revista.

Entrevistada junto com o presidente, que posa com ela no Salão Vermelho da Casa Branca, a primeira-dama de 49 anos, frequentemente elogiada por sua elegância, fala um pouco de moda, mas, sobretudo, de suas filhas Malia, de 14 anos, e Sasha, de 11, assim como de seu marido.

? Cerca de 90% de nossas conversas têm a ver com a meninas. O que fazem? Quem tem um treino? Que aniversário está previsto? ? conta, explicando seu desejo de que tenham uma vida o mais normal possível.

A primeira-dama justifica assim, que a família esteja unida à tendência dos Obama de não organizar reuniões privadas apenas para adultos na Casa Branca. ? Nós dois fomos muito francos quando dissemos que nossa prioridade número um era que nossa família estivesse junta ? lembrou.

Michelle Obama havia aparecido pela primeira vez na capa da Vogue em março de 2009 com um vestido também sem mangas de Jason Wu.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna