Michelle Obama é capa da revista Vogue pela segunda vez

Primeira-dama americana aparece com um vestido azul sem mangas de Reed Krakoff

Foto: Vogue

Pela segunda vez, a primeira-dama americana, Michelle Obama, figura na capa da revista Vogue USA, nesta ocasião por uma entrevista dedicada principalmente ao seu casamento e às suas duas filhas.

Na edição de abril que sairá à venda no dia 26 de março, a esposa do presidente Barack Obama aparece fotografada por Annie Leibovitz com um vestido azul sem mangas de Reed Krakoff, um de seus estilistas favoritos, e com seu novo corte de cabelo com franja.

Michelle na capa da Vogue
Foto: Reprodução

Antes de Michelle Obama, apenas uma primeira-dama havia ocupado a capa da bíblia da moda, Hillary Clinton, em dezembro de 1998. E nenhuma o fez duas vezes, embora os retratos de políticas não sejam incomuns na revista.

Entrevistada junto com o presidente, que posa com ela no Salão Vermelho da Casa Branca, a primeira-dama de 49 anos, frequentemente elogiada por sua elegância, fala um pouco de moda, mas, sobretudo, de suas filhas Malia, de 14 anos, e Sasha, de 11, assim como de seu marido.

? Cerca de 90% de nossas conversas têm a ver com a meninas. O que fazem? Quem tem um treino? Que aniversário está previsto? ? conta, explicando seu desejo de que tenham uma vida o mais normal possível.

A primeira-dama justifica assim, que a família esteja unida à tendência dos Obama de não organizar reuniões privadas apenas para adultos na Casa Branca. ? Nós dois fomos muito francos quando dissemos que nossa prioridade número um era que nossa família estivesse junta ? lembrou.

Michelle Obama havia aparecido pela primeira vez na capa da Vogue em março de 2009 com um vestido também sem mangas de Jason Wu.

Leia mais
Comente

Hot no Donna