Mila Kunis aceita convite para baile feito pelo YouTube por militar americano

Atriz concedia entrevista em talk-show para promover filme quando ficou sabendo do pedido

Atriz Mila Kunis aceitou pedido de militar feito no YouTube
Atriz Mila Kunis aceitou pedido de militar feito no YouTube Foto: Matt Sayles

Graças ao poder da internet, o pedido de um militar para sair com a atriz Mila Kunis, de Cisne Negro, foi aceito. A atriz ficou sabendo do convite enquanto concedia uma entrevista para uma rede de televisão americana junto com Justin Timberlake para promover o filme Amizade Colorida. O vídeo postado pelo sargento Scott Moore no YouTube, chamando a atriz para um baile militar na Carolina do Norte, em novembro, foi exibido no programa.

Moore serve no Afeganistão com o 3º Batalhão de Fuzileiros Navais e, vestido com sua farda completa de combate, óculos escuros e cabeça raspada, gravou o vídeo com a ajuda de um amigo.

? Só quero parar um momento em meu dia para te convidar para o Baile dos Fuzileiros Navais no dia 18 de novembro em Greenville, Carolina do Norte. Então, pare um segundo, pense a respeito e depois me responda ? disse.

A atriz foi pega de surpresa e pediu mais detalhes sobre o militar antes de responder. Timberlake, pressionou a colega dizendo que era “um dever patriótico” aceitar aquele convite. Depois de ser convencida pelo colega de elenco, Mila então olhou para a câmera do programa de entrevistas e que vai ao baile com Moore.

Veja os vídeos:

Leia mais
Comente

Hot no Donna