Mila Kunis conta como mantém a privacidade na internet

Atriz eleita a mulher mais sexy do mundo em 2012 pela Esquire afirma não se importar com o dizem sobre ela

Foto: Denis Poroy

Mila Kunis, 29 anos, acostumadíssima com o mundo das fofocas online, declarou em recente entrevista ao jornal The Sun não se importar com os comentários publicados sobre ela – nem com as fotos em que aparece sem maquiagem e com o rosto inchado.

– Eu não me busco no Google, não sei o que as pessoas estão dizendo e, francamente, não me importo – contou a atriz.

Namorada do ator Ashton Kutcher, a atriz nascida na Ucrânia foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2012 pela revista Esquire, mas prefere manter a discrição quando perguntada:

– Não sei como responder a essa pergunta sem soar filha da p***. De qualquer jeito que responda, soa ruim. Mas é uma honra, acho legal.

Mila contou também que, mesmo sem usar as redes sociais mais conhecidas, é através da internet que se mantém informada:

– Não uso Facebook ou Twitter. Mas há outras versões deles, como uma rede chamada Pack, uma versão privada do Facebook, que é ótima. Existem alternativas. Estou online o tempo todo, é assim que eu recebo notícias e informações, faço compras e tudo mais.

Sobre as fotos comprometedoras, a atriz revelou como as evita:

– Se vejo uma foto minha, simplesmente desço a página. Não preciso me sentir mal comigo mesma. E nunca são coisas boas – coisas boas não vendem. Além do mais, não é a vida real. Só porque alguém diz na internet que você é gordo ou feio ou alto ou baixo, não significa que é verdade.

Leia mais
Comente

Hot no Donna