Mila Kunis é a estrela do momento

A atriz foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista americana Esquire

Segundo a Esquire, ela é "a mais bonita, a mais opinativa, a mais falante e a mais divertida estrela de cinema que conhecemos desde os seus nove anos"
Segundo a Esquire, ela é "a mais bonita, a mais opinativa, a mais falante e a mais divertida estrela de cinema que conhecemos desde os seus nove anos" Foto: Denis Poroy

Mila Kunis é a estrela do momento. Além de namorada de Ashton Kutcher, a atriz de 29 anos foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista americana Esquire. É a mais bonita, a mais opinativa, a mais falante e a mais divertida estrela de cinema que conhecemos desde os seus nove anos, definiu a publicação.

Mila, cujo papel de maior destaque foi a Lily, de Cisne Negro, está em cartaz na Capital no papel de Lori, a namorada de Mark Wahlberg na comédia Ted. Em entrevista à Esquire, a atriz ucraniana ? que foi morar nos EUA na infância ? ponderou os efeitos da fama e reclamou do assédio da imprensa em sua vida pessoal.

Pergunta – Por que você quis embarcar em Ted?
Mila Kunis
– Eu tinha 24 anos quando me enviaram o roteiro. O diretor procurava sugestões de uma atriz que seria adequada para o papel. Naquela época, o personagem estava na casa dos 30. Nos anos seguintes, o roteiro foi submetido a várias revisões, e eu sugeri muitos nomes que seriam adequados. Mas o tempo passou e o papel terminou comigo (risos).

Pergunta – Teve algum desafio nesse projeto?
Mila
– Honestamente, meu maior desafio foi o clima de Boston. Lá, o tempo vai do chuvoso ao frio, ao ventoso e ao úmido no espaço de quatro horas. Isso, só isso, foi péssimo.

Pergunta – Como vimos no filme, quando você conhece um cara mais velho como equilibra a relação com o grupo de amigos malucos dele?
Mila
– Se você ama esse cara, e ele tem esses amigos malucos, você tem que aceitar ele como um todo. Você não vai mudar quem ele é. Talvez ele mude com você e talvez ele queira fazer concessões para você. Você não pode esperar que isso aconteça e não deve pressupor que ele vá fazer isso. Não pode dar ultimatos e pressionar para que ele se transforme por você. Minha resposta é: se você o ama, ame ele por inteiro.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna