Mila Kunis é eleita por revista britânica a mulher mais sexy do mundo

No ano passado, ela também levou o título em eleição da revista Esquire

A atriz em cena de "Amizade Colorida"
A atriz em cena de "Amizade Colorida" Foto: Castle Rock Entertainment

Mila Kunis foi eleita mais uma vez a mulher mais sexy do mundo. Dessa vez, no entanto, ela levou pela primeira vez a coroa em eleição de britânicos. A atriz está no topo das 100 mais da publicação inglesa FHM (For Him Magazine). O badalado ranking traz em segundo lugar a cantora Rihanna.

No ano passada, a namorada de Ashton Kutcher ficou na 14ª posição, mas depois de participar de Ted, Oz: Mágico e Poderoso e Amizade Colorida, não foi surpresa ela alcançar o topo do ranking. A estrela tem como uma das suas principais características o ecletismo nas suas escolhas. Vai das cenas quentes com Natalie Portman em Cisne Negro (2010) para a namoradinha de Hollywood em comédias românticas do porte de Amizade Colorida (2011).

A bela – que já ganhou o título de mais sexy de 2012 pela revista Esquire – ficar à frente também de outras notórias sex symbols como Megan Fox (número 17), Jennifer Lawrence (número 20), Scarlett Johansson (número 49), Eva Mendes (número 87), entre outras – e ainda fazer fazer sucesso.

Abaixo, as dez primeiras colocadas

1. Mila Kunis
2. Rihanna
3. Helen Flanagan
4. Michelle Keegan
5. Kelly Brook
6. Kaley Cuoco
7. Pixie Lott
8. Kate Upton
9. Cheryl Cole
10. Georgia Salpa

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna