Milena Fischer: Lady Gaga exige telefone com fio de 10 metros no camarim

Cantora pop desembarca em Porto Alegre na próxima terça-feira, quando se apresenta no estacionamento da Fiergs

Com cabelo rosa claro, Lady Gaga visitou a favela do Cantagalo, em Ipanema, na zona sul do Rio, na quinta-feira
Com cabelo rosa claro, Lady Gaga visitou a favela do Cantagalo, em Ipanema, na zona sul do Rio, na quinta-feira Foto: João Miguel Júnior,Rede Globo

Na próxima terça-feira, Lady Gaga desembarca em Porto Alegre para a apresentação da turnê The Born This Way Ball. E não é novidade para ninguém que a cantora tem mania de grandeza. Pediu dois camarins exclusivos, sendo que um deles deve ter TV a cabo, internet rápida, mesas, cadeiras e ? exigência principal ? um telefone com fio de 10 metros. A diva pop gosta de se comunicar.

Milena Fischer: leia a coluna completa no blog

A artista irá se apresentar a partir das 19h30min no estacionamento da Fiergs. A banda The Darkness e a DJ Lady Starlight serão as atrações para aquecer os fãs antes da Mother Monster subir no palco.

Nessa quinta-feira, Lady Gaga visitou a favela do Cantagalo, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Na comunidade, a estrela pop foi recebida por cerca de 200 alunos do Espaço Criança Esperança, em meio a cartazes de boas-vindas com frases como “I love you, Lady Gaga”. Acompanhada das crianças, a artista cantou o sucesso Born this Way a cappella (sem acompanhamento de instrumentos).

Antes de chegar a Porto Alegre, Lady Gaga se apresenta no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, e no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna