“Minha filha não tem problema de saúde”, diz Roberto Justus

O apresentador falou ainda sobre vaidade e a relação que mantém com as ex-namoradas

Justus afirmou que gosta de andar perfumado e com a unha feita, mas negou ser metrossexual
Justus afirmou que gosta de andar perfumado e com a unha feita, mas negou ser metrossexual Foto: Wilson Araújo/ QUEM

Em entrevista à QUEM desta semana, Roberto Justus afirmou que ficou magoado com os comentários de que sua filha Rafaella, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro, teria problemas sérios de saúde.

? Ficamos chateados porque é uma injustiça, minha filha não tem problema de saúde. As pessoas vão ver o crescimento da Rafa e os bobos vão morder a língua ? disse.

Casado quatro vezes, o apresentador do programa Roberto Justus +, da Record, falou também sobre a relação com suas ex-namoradas e ex-mulheres.

? Se for ter amizade com todas as ex-namoradas que tive, vamos alugar um ônibus e botar tudo lá dentro ? brincou ele, que sempre teve fama de muito namorador. ? A sorte da Tici é que eu estou ficando velho. Quando era mais jovem, era mais inquieto, já queria sair para outra rapidinho.

Ainda durante a entrevista, Justus afirmou que gosta de andar perfumado e com a unha sempre feita, mas negou ser metrossexual.

? Não sou metrossexual, tenho a vaidade do homem de hoje. Minha mulher tem que gostar de mim assim. Se preferir um cara mais cafajestão de aparência, vai ter que procurar outro ? explicou.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna