Ministra britânica da igualdade aponta Christina Hendricks como modelo de beleza feminina

Atriz da série Mad Men veste tamanho 42 e adora suas elogiadas curvas

Personagem da atriz na série Mad Men chama atenção pelas curvas
Personagem da atriz na série Mad Men chama atenção pelas curvas Foto: Divulgação, AMC

A atriz Christina Hendricks, conhecida por sua participação na série Mad Men, foi apontada pela ministra britânica Lynne Featherstone como um “fabuloso modelo a ser seguido” pelas mulheres jovens e adultas. A voluptuosa atriz de 35 anos vive na ficção uma secretária que chama a atenção por seu corpo e ousadia.

Lynne Featherstone trabalha no Ministério da Igualdade no Reino Unido. A parlamentar declarou que está preocupada com a superexposição de modelos e celebridades magérrimas, o que poderia estar causando uma crise de saúde pública. Lynne irá propor a revistas de moda, inclusive, que alerte quando uma imagem for modificada, já que programas de edição de fotos estariam deixando o padrão de beleza ainda mais alterado.

A ministra elogiou Christina Hendricks, dizendo que a atriz é “asbolutamente fabulosa” e que é um modelo de curvas a ser seguido, e não algo pouco usual na mídia. A atriz – que veste roupas tamanho 42 – chegou a declarar no início do mês que engordou 10 quilos e adorou suas novas medidas.

Em entrevista à revista Health, ela disse que do jeito que está se sente “mais mulher”. Christina foi eleita pelo público feminino da revista Esquire a mulher mais sexy do mundo em abril. 

Leia mais
Comente

Hot no Donna