Miss de Blumenau vai se preparar para concurso nacional de beleza

Michelly foi eleita Miss Santa Catarina sábado, mas já pensa no Miss Brasil

Michelly Bohnen foi eleita neste sabado no Beto Carrero World
Michelly Bohnen foi eleita neste sabado no Beto Carrero World Foto: Jaime Batista da Silva

Foi no Twitter, por volta das 15h deste domingo, que Michelly Bohnen, de 21 anos, agradeceu e compartilhou com o mundo o título de Miss Santa Catarina 2011. Representante de Blumenau, a loira escultural com traços e trejeitos de miss foi a vencedora em todos os quesitos avaliados pela comissão no concurso de sábado à noite, no Parque Beto Carrero World, em Penha.

A estudante de Nutrição participa de concursos de beleza desde os quatro anos de idade, quando ainda morava em Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Aos 16 anos, veio morar em Blumenau para estudar.

Vaidosa, sempre gostou de cuidar da aparência e de sua feminilidade, com o apoio integral da família. Nos próximos meses virá uma jornada de preparação para o Miss Brasil, previsto para o dia 11 de julho, em São Paulo. O concurso reúne as mulheres mais bonitas do país.

Ela pensa em trancar a faculdade e adiar a formatura prevista para a metade de 2011, para conseguir dar conta da agenda e equilibrar as aulas de oratória e de passarela. Desde o concurso de Miss Blumenau, realizado em agosto de 2010, Michelly cortou e clareou o cabelo e diminui medidas, pensando no Miss Santa Catarina.

Também dividiu o tempo entre a faculdade, as aulas de musculação e pilates, o tratamento de carboxiterapia e os cuidados com a alimentação. A estratégia deu certo.

No concurso, Mayara Mary Martins, de Palhoça, ganhou o título Miss Elegância e a melhor torcida. A Miss Fotogenia é Gisele Marciniack, de Itajaí. O título de Miss Simpatia ficou com Rafaele Bertan de Navegantes, e melhor corpo com a Miss Campos Novos, Cristiane Moro. A representante de Pomerode, Bruna Weidman, conquistou o quatro lugar.

Leia mais
Comente

Hot no Donna