Modelo Heidi Klum acredita que magreza excessiva envelhece

Top conta sobre a época em que estava 10kg acima do peso após engravidar

"Não ficar magra demais é o meu principal segredo de beleza", diz Heidi
"Não ficar magra demais é o meu principal segredo de beleza", diz Heidi Foto: Reprodução

Prestes a fazer 40 anos, a modelo Heidi Klum, apresentadora do programa ‘Project Runway’, declarou esta semana à revista americana Self que a magreza envelhece. Casada com o cantor Seal e mãe de quatro filhos pequenos, a top acredita que as mulheres precisam ter ‘um pouquinho de carne’ para ficarem bonitas.

? Não ficar magra demais é o meu principal segredo de beleza. É sempre bom ter um pouquinho de carne. Quando as mulheres só têm músculos, o rosto acaba ficando muito magro. Para mim, isso envelhece cerca de 5 a 10 anos ? disse Heidi à revista.

No ano passado, a modelo ficou famosa por participar do desfile da grife Victoria’s Secret apenas cinco semanas após o nascimento do filho Lou. Na época Heidi ainda estava 10 quilos acima do peso, mas declarou que preferia emagrecer com calma, com alimentação regrada e exercícios, em vez de se submeter a dietas milagrosas.

Na entrevista à Self, a top também afirmou que pretende envelhecer sem plásticas ou Botox.

? Não tenho muita ansiedade em relação ao envelhecimento, então não sinto vontade de fazer intervenções estéticas. Posso mudar de ideia daqui a alguns anos, mas por enquanto estou muito confortável com meu próprio corpo e não vejo nada de errado em ter algumas rugas.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna