Modelos brasileiras brilham em baile de gala da amfAR, em Cannes

Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart estiveram entre os destaques

Alessandra e Izabel
Alessandra e Izabel Foto: AFP

Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart foram duas das brasileiras que brilharam na noite de quinta-feira no baile do 20º Cinema Against AIDS da amfAR, em Cannes, na França.

Com um vestido nude decotado, Alessandra apostou em brilhos na região da cintura para o baile de gala. Já Izabel Goulart escolheu um look com renda e transparência azul-esverdeado. Ao lado das brasileiras estiveram personalidades internacionais como Sharon Stone, Goldie Hawn, Jessica Chastain, Rosie Huntington-Whiteley, Paris Hilton e Irina Shayk. Sharon Stone mais uma vez usou Roberto Cavalli e ousou com o decote nas costas. O vestido era decorado com uma serpente prateada.

As brasileiras Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Luciana Gimenez também marcaram presença no evento anual do cinema contra a AIDS, realizado este ano no Hotel du Cap-Eden-Roc.

No line-up da noite, um desfile de moda no qual o dourado deu o tom para os looks das modelos do casting ? entre elas, Alessandra, Isabeli e Ana Beatriz ?, selecionados com curadoria de Carine Roitfeld e colaboração de Naomi Campbell.

Entre as joias exibidas, estiveram peças de Ana Khouri, além de itens de Eddie Borgo, Pamela Love, Kimberly McDonald, Aurora Lopez Mejia, entre outros.


Ana Beatriz Barros e Isabeli Fontana

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna