Movimento começa a pregar sinal vermelho para o botox em Hollywood

Atrizes como Nicole Kidman admitem que fizeram plásticas e se arrependeram

Foto: Reprodução

Compartilhar

A obsessão de atrizes em se manterem eternamente jovens começa a produzir as primeiras representantes insatisfeitas. A então belíssima Nicole Kidman passou os últimos anos exibindo um inexpressivo rosto das contínuas injeções de botox a que se submeteu. Vinha negando essas intervenções até participar da promoção de seu último filme, Reencontrando a Felicidade (com estreia em 18 de fevereiro no Brasil), quando surpreendeu os jornalistas com a declaração:

? Usei botox, mas não gostei do resultado. Parei de usar e agora já posso mexer o rosto outra vez. Experimentei muitas coisas e posso dizer que, além de uma boa dieta e exercícios físicos, quase nada ajuda.

Sua confissão provocou uma reviravolta em Hollywood, a meca das mulheres preocupadas em retardar os efeitos da passagem do tempo sobre o rosto e o corpo. Muitas já estão repensando o hábito. O anúncio da chegada do botox à medicina estética é uma das maiores revoluções deste século ? e várias estrelas de cinema aderiram ao modismo sem nenhum problema de admiti-lo em público. Foi o caso das atrizes Vanessa Williams e Kim Cattrall. O que não é nada comum, no entanto, é escutar a voz das arrependidas, como Nicole.

Além dela, a cantora Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne, andou lamentando decisões equivocadas do passado. Aos 54 anos e após inúmeras intervenções admitiu:

? Meu corpo está cansado, abusei muito dele. Me arrependo de ter operado os seios, apesar de que, o mais doloroso de tudo foi ter realizado lifting nas pernas. Tenho muito medo de acabar como essas pessoas que parecem ter o rosto congelado.

A jovem Heidi Montag, popular nos Estados Unidos por ter participado do reality show The Hills, disse à revista Life & Style:

? Algumas partes do meu corpo tem um aspecto muito pior do que antes das operações.

Aos 24 anos, Heidi se submeteu a 10 cirurgias estéticas. Modificou o corpo inteiro. Os médicos deixaram cicatrizes enormes em seu corpo.

? Queria muito não ter me tornado uma “garota plástica”. As cirurgias arruinaram minha carreira e minha vida pessoal.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna