Mulher afirma que Justin Bieber é pai de sua filha

Essa é a segunda vez que o cantor é acusado de ser pai do filho de uma fã

A mulher diz que conheceu Justin Bieber em um restaurante e depois seguiu para o hotel onde ele estava hospedado, em Miami
A mulher diz que conheceu Justin Bieber em um restaurante e depois seguiu para o hotel onde ele estava hospedado, em Miami Foto: Diego Vara

De acordo com a revista US Star, uma mulher de 25 anos está acusando Justin Bieber de ser pai da filha dela. O ato sexual entre os dois teria acontecido depois de um show, em fevereiro de 2010. Ela afirma ter conhecido o cantor em um restaurante em Miami e, depois, ter terminado a noite no quarto do hotel onde ele estava hospedado.

A mulher teria dado à luz uma menina no final de 2010. Um fonte próxima contou à publicação que o cantor não sabia de nada e que a mulher não contou a história antes para proteger o bebê dos holofotes. Ainda segundo a fonte, a criança se parece bastante com Bieber quando ele tinha mesma idade.

Essa não é a primeira vez que Justin Bieber é acusado de ser pai do filho de uma fã. No final de 2011, a revista Star Magazine publicou na capa a foto do suposto filho do astro com Mariah Yeater. A mãe da criança alegava que fez sexo com Bieber nos bastidores de um show dele em Los Angeles, no dia 25 de outubro de 2010. A criança nasceu no dia 6 de julho de 2011, exatamente 36 semanas depois que os dois teriam feito sexo.

O cantor chegou a fazer um teste de DNA para comprovar que não era o pai do menino. Um tempo depois, o ex-namorado de Mariah revelou que era o verdadeiro pai do bebê e que a garota havia inventado toda a história.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna