Mulher de ex-atacante do Grêmio diz que casamento acabou por falta de sexo

Wanda Nara disse que não transava com o marido há mais de três meses

Wanda disse que não pretende entrar na Justiça para pedir dinheiro ao ex-marido
Wanda disse que não pretende entrar na Justiça para pedir dinheiro ao ex-marido Foto: Reprodução

A modelo Wanda Nara resolveu revelar o motivo da sua separação com o argentino Maxi López, ex-jogador do Grêmio. Em entrevista à revista Gente, a loira disse que não transava mais com o craque havia uns três meses.

? Há três meses que não fazia sexo com meu marido. Eu confessei ao Maxi que não estava feliz, que não poderia deixar passar algumas coisas. Choramos abraçados e me disse que ninguém me amaria como ele. Já não dormíamos juntos e nem tínhamos relações sexuais, mas fui perdendo o amor. Eu acho que ele me deixou ir, se descuidou ? disse.

Antes da revelação da modelo, surgiram boatos que de que o jogador, que atualmente atua no Sampdoria, teria largado a espora por ela ter um caso com outro jogador, o meia Mauro Icardi, do Inter de Milão. Ainda segundo a revista, apesar do rompimento, Wanda não irá entrar na Justiça para pedir dinheiro e reivindicar seus bens.

? Não vou lutar por dinheiro. Ele (Maxi) sabe o quanto mereço ? afirmou.

No início deste ano, Wanda publicou em seu perfil no Instagram uma foto usando apenas lingerie. Na legenda da foto, excluída segundo depois, a loira disse que aproveitou um dia de descanso para jogar strip poker com as amigas.

Leia mais
Comente

Hot no Donna