Mulheres comuns fotografam em poses sensuais em nome da autoestima

Fotos sensuais são expostas na internet e até emolduradas na parede de casa

Jill Tatlow ficou insegura no início da sessão de fotos mas depois se achou incrível
Jill Tatlow ficou insegura no início da sessão de fotos mas depois se achou incrível Foto: Divulgação

Como se não bastasse esquecer a vergonha e fazer poses sensuais para fotos, mulheres comuns não só fizeram isso como autorizaram a publicação das fotos no Daily Mail. Por que? Para presentear os maridos e melhorar a autoestima. Veja os depoimentos e as fotos de duas delas:

Para a empresária Rachel Halliwell, de 41 anos, as fotos foram uma revelação – para ela mesma. Ela mora em Ashby-de-la-Zouch, Leicestershire, com o marido James, um mecânico de 41 anos, a filha Charlie, 17, e o filho Sam, 12 e conta que perdeu muito tempo reclamando do próprio corpo.

? Desde que casei com James, em 1991, passei por todos os tamanhos e nunca fiquei feliz, mas meu marido sempre disse que eu era a mulher mais linda que ele conhece. Eu finalmente quis me ver do mesmo jeito, para provar que, embora grande, posso ser uma mulher atraente e desejável. Não quero perder os próximos 20 anos tentando ser quem não sou ? disse.

O marido gostou e pensa em colocar uma das fotos em um quadro na sala de jantar.

? Eu nunca mais vou fazer dieta ? disse Rachel.

Já Jilly Tatlow, de 34 anos, quis dar um presente de Dia dos Namorados para o parceiro Chris Julian, um vendedor de 31 anos de Manchester.

? Quando cheguei no estúdio me senti vulnerável e com medo que ele descobrisse que eu não sou tão incrível, mas depois gostei tanto que senti falta quando terminou ?contou. ? Como muitas mulheres eu sempre detestei minha bunda mas vendo as fotos tive uma outra perspectiva do meu corpo. Eu pareço uma atriz de cinema!

Dicas de sexo: Quer saber como turbinar sua vida sexual com dicas de primeira  do Dr. Carrion ? Envie SEXO para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31  mais impostos para todas as operadoras

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna