Mulheres do BBB despertam sentimento de “vergonha alheia” no público

Elas se arrastam e até ficam de joelhos em frente aos homens do programa

Adriana ficou com Rodrigão apesar de ter namorado fora do confinamento e chegou a dizer "eu te amo"
Adriana ficou com Rodrigão apesar de ter namorado fora do confinamento e chegou a dizer "eu te amo" Foto: Frederico Rozário

Quem nunca teve vontade de invadir a casa do BBB para evitar que Maria se humilhasse mais uma vez para Maumau? As incansáveis investidas da atriz paulista ao ex-paquera são tão patéticas que desperta o tal sentimento de vergonha alheia no público. Os homens não entendem como o carioca resiste, as mulheres não admitem o comportamento oferecido.

Quando Maurício deixou o programa, eliminado no segundo paredão, ele mal se despediu da namoradinha e ainda declarou a Pedro Bial que não garantia o romance no mundo real. Sem o parceiro, a morena entrou em luto até que Wesley chegou na casa. Com o incentivo do apresentador, o novato investiu na sister, que quase não resistiu. O que ninguém esperava era o retorno do músico ao jogo, que não quis mais nada com ela. Foi aí que um sentimento de culpa tomou conta de Maria desde então.

Afirmando que corre atrás do que quer, a atriz foi ao fundo do poço e irritou até mesmo a própria torcida. Não bastou pedir desculpas pelo comportamento na ausência do ficante, a bela literalmente rastejou, se ajoelhou aos pés de Maumau, mas nada fez o brother mudar de ideia. Todos na casa pediram que Maria desse fim à humilhação, mas foram ignorados.

A sorte da paulista é que, por mais que ela irrite todos, lá dentro e aqui fora, com suas atitudes infantis e falta de amor próprio, uma gracinha já é o suficiente para colocá-la de volta ao topo das pesquisas. Teria chance de levar o prêmio se mudasse drasticamente de atitude.

Mulheres submissas

Maria não foi a única a pagar mico por causa de um homem no Big Brother Brasil 11. Adriana, que foi eliminada na última terça-feira, ficou com Rodrigão apesar de ter namorado fora do confinamento. Coube a ela tomar a iniciativa de beijar o paranaense, que a deixou sozinha na festa, ir atrás dele, deitar em sua cama e se declarar com um “eu te amo”. Decisão errada!

No dia seguinte, lá foi o moreno contar o episódio para os amigos e rir da sister. O bonitão até chamou a carioca para uma conversa, deixou claro que não queria nada sério e que os dois só ficariam nas festas. Apesar do fora, a loira continuou correndo atrás, se declarando e enchendo o paquera de elogios ? sem receber praticamente nada em troca, mal um selinho ou um carinho.

Paulinha mostrou que não se importa em ser humilhada após a briga com Diogo, uma das poucas desta edição. O gago usou todos os xingamentos possíveis contra ela, fez piadas com seu peso e quase partiu para a agressão física, mas a roraimense foi até ele, pediu desculpas e os dois dormiram de conchinha.

Leia mais
Comente

Hot no Donna