Murilo Benício e Débora Falabella são flagrados aos beijos

Atores, que contracenaram juntos em Avenida Brasil, assumem romance que começou na gravação da novela

Murilo e Débora: da novela para a vida real
Murilo e Débora: da novela para a vida real Foto: João Cotta

Em Avenida Brasil, Murilo Benício precisou conter o amor que sentia pela personagem de Débora Falabella, mas na vida real os dois estão prontos para assumir um romance fora da tela. O colunista Bruno Astuto, da revista Época, revela que ele mesmo flagrou o casal junto à noite passada. Os atores jantaram no restaurante Chou, em São Paulo, e entre uma taça de vinho e outra trocaram beijos e olhares apaixonados.

A cena romântica confirma as especulações de envolvimento que começaram a circular nas últimas semanas de gravação. Na festa de encerramento de Avenida Brasil, Débora e Murilo deixaram o local da comemoração juntos, mas em carros separados, a fim de despistar fotógrafos. Agora parecem ter decidido não esconder mais.

Histórico de namorador

Murilo Benício tem uma longa ficha de envolvimento com atrizes com as quais contracenou ou conheceu em gravações. Antes de Débora, o ator namorou Alessandra Negrini, que conheceu na novela Meu Bem Querer, Carolina Ferraz, que fez com ele a novela Por Amor, Giovanna Antonelli, seu par romântico em O Clone, e Guilhermina Guinle, que conheceu no set do filme Inesquecível.

 

Confira aqui uma galeria com as fotos dos amores de Murilo Benício.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna