Musa do ano: Gwyneth Paltrow se firma como a rainha das tendências

Atriz ocupa topo da lista das mais bem vestidas e se prepara para reinar também em 2013

Foto: Chris Pizzelo

O ano ainda nem terminou, mas ninguém tira de Gwyneth Paltrow o título de musa fashion de 2012. Desfilando uma tendência atrás da outra, a atriz garantiu o primeiro lugar na prestigiada lista da People, que elenca os mais bem vestidos dos ano.

O caminho rumo ao título começou ainda em janeiro, quando apresentou prêmios no Grammy usando um cinto de metal que hoje é pedida obrigatória no guarda-roupa das entendidos de moda. Em fevereiro, pisou no tapete vermelho do Oscar com vestido branco e capa assinados por Tom Ford. O look não foi só o mais comentado da noite, mas também garantiu um espacinho na lista dos melhores de toda a história da premiação.

O 2012 de Gwyneth também teve fendas e recortes, transparências, peplum e mullets. Aos 40 anos – o aniversário foi na última quinta-feira – a atriz segue dieta rígida e calendário puxado de exercícios para desfilar sem medo com pernas e costas de fora. Para reinar também em 2013, conta com a ajuda de uma das melhores amigas, a estilista Stella McCartney. Boatos dão conta de que as duas já estariam trabalhando juntas para criar o vestido que Gwyneth irá usar daqui a quatro meses, no Oscar 2013. Pelo visto, a ideia é seguir figurando entre as preferidas da moda.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna