Na fila e na chuva por Justin Bieber

Fãs acampam nos arredores do Beira-Rio desde domingo para garantir entradas para o show do ídolo pop

Fila de ingresso para o show do cantor Justin Bieber
Fila de ingresso para o show do cantor Justin Bieber Foto: Luís Bissigo

Já começou a mobilização dos fãs em busca de ingressos para o show de Justin Bieber em Porto Alegre. Desde a tarde de domingo, um grupo de pessoas está acampado perto do Ginásio Gigantinho, esperando a abertura da bilheteria oficial ? marcada para esta quinta-feira, às 10h. O show será no Estádio Beira-Rio, no dia 10 de outubro.

Os primeiros da fila vieram de cidades como Viamão e Capão da Canoa. Na tarde desta segunda-feira (29), duas barracas já estavam montadas ao lado da bilheteria, junto ao portão de acesso ao pátio do Gigantinho e do Beira-Rio. Por determinação da Brigada Militar, o acampamento teve de ser transferido para uma área próxima, no início do Parque Marinha do Brasil.

? Não podemos deixar que ninguém fique aqui (ao lado do portão), para não acumulhar com o movimento de torcedores. Esta é uma área de segurança para dias de jogo ? explicou o major Rodrigo Mohr, do 1º BPM, lembrando a partida entre Internacional e Santos, marcada para a noite desta quarta-feira.

Os ingressos para o show de Justin Bieber custam a partir de R$ 160. Menores de 14 anos só poderão entrar no evento acompanhados dos pais ou responsáveis.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna