Namorada de Bradley Cooper posa sexy para grife australiana

Suki Waterhouse, de 21 anos, e a nova estrela da sass & bide

Foto: Divulgação

A modelo Suki Waterhouse, que já tinha histórico de sucesso em passarelas e campanhas publicitárias, está aproveitando a fama de seu namoro para engordar ainda mais o cofrinho. De romance com o bonitão Bradley Cooper há seis meses, o último trabalho da bela é o catálogo da sass & bide, grife australiana queridinha das famosas.

Além de posar como modelo, Suki também fez o styling da campanha, elegendo que peças usaria em cada foto do catálogo. As donas da grife dizem que o talento e a criatividade da moça foram essenciais para que ela fosse escolhida para o trabalho, não citando nenhuma relação da modelo com um dos galãs mais cobiçados do cinema.

Bradley, de 39 anos, e Suki se conhecera, na festa da Elle Style Awards e desde então são vistos juntos. Até o final de agosto o ator filma no Havaí o longa Deep Tiki – ainda sem título em português – ao lado das atrizes Emma Stone e Rachel McAdams. Suki estaria morando com o amado durante as gravações, viajando apenas para cumprir sua cada vez mais lotada agenda de compromissos.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna