Namorar mulheres mais velhas é uma boa ideia?

Com bom humor, site Made Man enumerou motivos que podem levar o relacionamento ao fracasso

Ashton Kutcher, de 34 anos, e Demi Moore, de 49, se divorciaram após 6 anos de casamento
Ashton Kutcher, de 34 anos, e Demi Moore, de 49, se divorciaram após 6 anos de casamento Foto: TIMOTHY A. CLARY

Quem apostava que o romance de Demi Moore e Ashton Kutcher não iria longe, se surpreendeu com os 6 anos de casamento dos atores. Apesar de ter durado mais do que muitas uniões de Hollywood, a relação terminou de forma tumultuada, com alegações de traição e Demi parando no hospital. O caso Ashton-Demi é pano de fundo para a pergunta: namorar uma mulher mais velha é ou não é um bom negócio? O site Made Man fez uma lista para consulta dos homens mostrando itens que podem pesar na decisão.

Gap de gerações – ela gosta de um tipo de música e você de outro. Ela se veste de uma forma e você está acostumado a mulheres que se vestem de outra.

Como se divertir – a ideia dela de diversão pode ser bem diferente da sua. As mais velhas tendem a gostar de programas mais calmos, enquanto você ainda está a fim de festas e shows lotados.

Expectativas – as mulheres mais velhas tendem a criar expectativas sobre o rumo de uma relação. Enquanto você pode querer um namoro longo ela pode estar de olho em um casamento breve.

Figura materna – ela pode até não querer ser sua mãe, mas mulheres mais velhas tendem, mesmo que sem querer, a assumir figura de protetoras, o que pode incomodar alguns homens.

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna