Namoro de Alexandre Pato e Débora Lyra termina, mas “amizade continua”

Casal não estava conseguindo mais se ver por causa das agendas diferentes

Foto: Reprodução

Compartilhar

O rápido namoro de Alexandre Pato e da miss Brasil Débora Lyra chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da modelo depois de ela ter participado do desfile no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na quarta-feira à tarde.

Os compromissos do casal teriam atrapalhado o relacionamento. Em setembro, Pato e Débora foram flagrados aos beijos em Veneza.

Mas a “incompatibilidade de agenda” fez com que os encontros dos dois diminuissem. A assesoria informa que “o namoro terminou, mas a amizade continua”.

O começo

Alexandre Pato e Débora Lyra se viram pela primeira vez durante a Copa do Mundo da África do Sul , quando o jogador esteve no país para divulgar produtos de uma marca esportiva. Débora também esteve no evento para assistir a alguns jogos. Assim que a viu, o jogador se encantou pela moça e pediu para ser apresentado à ela. Depois, já no Rio de Janeiro e ainda durante a Copa, eles voltaram a se encontrar durante um jogo do Brasil e foram apresentados por David Brazil, que serviu de cupido para o namoro engrenar.

Com informações do G1.

Leia mais
Comente

Hot no Donna