“Não recomendo o uso de anabolizantes”, diz ex-BBB após câncer no fígado

Vencedora da 11ª edição do reality show, Maria Melilo passou por cirugia de mais de 10 horas

Após operar câncer no fígado, ex-BBB Maria Melilo recebeU a visita de namorado
Após operar câncer no fígado, ex-BBB Maria Melilo recebeU a visita de namorado Foto: Instagram

Vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil, Maria Melilo passou por uma cirurgia onde retirou um câncer do fígado. Em entrevista, a atriz revelou ao site Uol que acredita que o uso de anabolizantes possa ter contribuído com a evolução da doença.

? Estou me sentindo bem, minha recuperação está rápida e me sinto melhor com o passar do tempo. Acredito que o uso de anabolizantes pode ter contribuído para a doença. De qualquer forma, não recomendo o uso a ninguém ? afirmou.

Por e-mail, a ex-BBB ainda aconselhou os jovens que desejam ter um corpo malhado que o melhor é apostar em exercícios e dieta balanceada.

? Não podemos colocar a vaidade na frente da saúde ? disse.

Já fora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Maria deve receber alta nos próximos dias, segundo o último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ela está internada desde domingo. Enquanto isso, ela recebeu a visita de Talula, que foi sua colega durante o reality show, e também do namorado, o lutador de UFC Serginho Moares.

Confira a íntegra do boletim:

A senhora Maria Helena Jurado Melilo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no último domingo, dia 3 de novembro, em decorrência de um tumor hepático, que está em acompanhamento médico há dois anos.

A paciente foi submetida, no dia 4 de novembro, a uma cirurgia por videolaparoscopia para a retirada das lesões hepáticas, realizada pelo Dr. Marcel Autran Cesar Machado. O procedimento foi bem sucedido e o quadro é estável, com previsão de alta para os próximos dias.

A paciente está sendo atendida pelas equipes dos Drs. Frederico Costa e Marcel Autran Cesar Machado.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna