“Não tenho animosidade com Brad Pitt”, diz Jennifer Aniston

Atriz revela que boatos envolvendo o ex são os mais irritantes

Jennifer Aniston na época do casamento com Brad Pitt
Jennifer Aniston na época do casamento com Brad Pitt Foto: Ver Descrição

O noivado de Brad Pitt fez reacender os boatos de que a ex do ator estaria deprimida com a relação dele com Angelina Jolie. Solteira desde o fim do casamento, em 2005, Jennifer Aniston garante, no entanto, que isso não é verdade. Em entrevista à revista Estilo, a atriz de 42 anos foi enfática: entre os boatos que mais lhe irriam estão aqueles envolvendo seu ex-marido.

– Foram tantos boatos. Eu diria que o triângulo amoroso com meu ex-marido e o fato de haver uma animosidade aí são os que mais incomodam. É uma manchete que nunca se esgota, mas que não reflete a realidade – disse Jennifer Aniston.

Hoje a atriz namora Justin Theroux, que conheceu nas filmagens do longa Wanderlust. O relacionamento é visto com o mais sério desde a separação de Brad Pitt. Uma pista é o fato de Jennifer falar abertamente do amado em entrevistas, algo que ela sempre tentou evitar. Questionada sobre o que procura em um relacionamento, Jennifer afirmou que pelo menos já descobriu o que não quer.

– Tendo experimentado tudo o que não quero em um parceiro ao longo do tempo, hoje consigo restringir e saber o que realmente desejo em uma relação. À medida que envelheço, percebo quais qualidades são importantes no amor, quais combinam comigo e com o que não vou me contentar – declarou à revista.

Leia mais
Comente

Hot no Donna