Naomi Campbell é indenizada por acusação de crueldade com elefantes

Jornal Daily Telegraph publicou notícia dizendo que a modelo teria organizado uma partida de pólo com os animais para comemorar o aniversário do namorado

A modelo Naomi Campbell
A modelo Naomi Campbell Foto: Harper's Bazaar

A top model Naomi Campbell ganhou nesta quinta-feira um processo contra o jornal britânico Daily Telegraph, que publicou que ela estava organizando uma partida de pólo com elefantes para o aniversário de seu namorado e a acusou de “promover a crueldade com os animais”.

O jornal conservador britânico aceitou pagar uma “soma importante” em termos de danos morais, assim como as custas do processo da modelo, além de pedir desculpas a ela, segundo afirmou a equipe de advogados dela.

O comunicado da equipe enfatiza que Naomi jamais organizaria um torneio de pólo com elefantes na Índia para comemorar o aniversário de seu namorado, o multimilionário russo Vladislav Doronin, e que as acusações publicadas contra sua cliente foram repercutidas “em escala mundial”.

– Nunca fiz planos para celebrar um torneio de pólo com elefantes, ou seja, as acusações não deveriam ter sido publicadas -, declarou a modelo de 42 anos, citada no comunicado. 

– No entanto, estou contente que o assunto tenha sido resolvido e aceito as desculpas do jornal -, acrescentou.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna