Naomi Campbell teria fraturado a perna após ser atacada por ladrão em Paris

Top britânica foi assaltada em dezembro, na cidade francesa

Foto: Daily Mail

A top britânica Naomi Campbell causou curiosidade ao apareceu com a perna aparentemente quebrada, se locomovendo de cadeira de rodas, no mês de dezembro. Na época, especulou-se que ela tivesse caído na festa que promoveu na Índia para o namorado, o bilionário russo Vladimir Doronin. Nos últimos dias, no entanto, foi revelado, segundo o jornal Daily Mail, que o motivo real da situação da britânica foi um ataque violento que a top sofreu ao ser assaltada em Paris.

? Foi aterrorizante. Naomi acredita que o assaltante estava oservando ela, esperando um momento em que estvesse sozinha pelas ruas. Ela foi atacada e jogada no chão violentamente? disse uma fonte para o jornal New York Post. ? Ela ficou muito abalada e traumatizada com o atentado ? completou a fonte, sem entrar em detalhes sobre o que foi roubado exatamente.

De acordo com o Daily Mail, o namorado da top usou seu jato particular para levar Naomi de imediato para os Estados Unidos, onde foi atendida por J. Richard Steadman, um dos principais cirurgiões ortopédicos do mundo.


Daily Mail/Reprodução

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna