Nasce filha de David e Victoria Beckham em Los Angeles

Bebê é o quarto filho do casal britânico

Victoria Beckham: magreza aparente aos 8 meses de gestação
Victoria Beckham: magreza aparente aos 8 meses de gestação Foto: Reprodução

A mulher do jogador de futebol britânico David Beckham, Victoria, deu à luz um bebê, a primeira filha do casal, que se soma aos três filhos meninos, anunciou um porta-voz neste domingo.

– David e Victoria Beckham estão felizes em anunciar o nascimento de sua filha – afirmou um porta-voz do jogador, em comunicado que não menciona o nome da menina. – Feliz e saudável, ela chegou às 7h55 (locais) desta manhã no hospital Cedars Sinai de Los Angeles e pesou 3,2 kg. As crianças Brooklyn, Romeo e Cruz estão ansiosas para dar as boas-vindas à nova irmã – disse.

O ex-capitão da seleção inglesa, Beckham (35) e a estrela pop Victoria (36), casaram-se em 1999 e vivem em Los Angeles, onde o esportista defende os Los Angeles Galaxy da liga de futebol local.

Victoria – apelidada de “Posh Spice” durante sua participação no extinto grupo pop Spice Girls – tinha dito antes de sua gravidez ser anunciada que estava aberta à ideia de ter outro filho, mas ressaltou o fato de não ter conseguido dar à luz uma menina.

Leia mais
Comente

Hot no Donna