Nicole Kidman e Keith Urban são pais por barriga de aluguel

Casal fez o anúncio sobre a nova herdeira da família nesta terça-feira

Tristeza e depressão estão entre os sintomas da TPM
Tristeza e depressão estão entre os sintomas da TPM Foto: Divulgação, stock.xchng

Compartilhar

A atriz australiana Nicole Kidman e seu marido, o cantor de country Keith Urban, anunciaram o nascimento de sua segunda filha, Faith Margaret, graças a uma barriga de aluguel.

O bebê nasceu no dia 28 de dezembro em um hospital de Nashville (Tennesse, sul dos Estados Unidos), informaram os pais em um comunicado da representante da atriz.

A nova integrante da família, nascida a partir de uma barriga de aluguel, “é a filha biológica de Keith e Nicole”, segundo o comunicado.

? Nossa família está muito feliz e agradecida por ter recebido de presente a pequena Faith Margaret ? disse o casal. ? Não há palavras para descrever a imensa gratidão que sentimos por todos aqueles que nos apoiaram nos últimos meses, especialmente nossa barriga de aluguel ? acrescenta.

Nicole Kidman e seu marido, ambos de 43 anos, são pais de outra menina, Sunday Rose, a quem a atriz deu à luz em julho de 2008.

Nicole Kidman é mãe de dois filhos adotados com seu ex-marido Tom Cruise, Isabella Jane (nascida em 1993) e Connor Anthony (nascido em 1995).

A atriz recebeu um Oscar de melhor atriz em 2003 por seu papel em “As Horas”, de Stephen Daldry.

Leia mais
Comente

Hot no Donna