No mês das crianças, aproveite a sessão gratuita do CineMaterna em Porto Alegre

Comer, Rezar e Amar é o filme preferido das mães para ser exibido em quatro das oito capitais brasileiras

Deixar a criança comer de tudo em data festiva não é recomendado
Deixar a criança comer de tudo em data festiva não é recomendado Foto: Ronald Mendes

A Fisher-Price e a ONG CineMaterna realizam, no dia 2 de outubro, sessões de cinema exclusivas e gratuitas para mães (ou pais) com bebês de até 18 meses. A programação será realizada nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador e Recife. A iniciativa é uma homenagem da marca de produtos para o desenvolvimento infantil pelo Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

O filme a ser exibido nas sessões foi selecionado pelo próprio público por meio de uma votação no site da ONG www.cinematerna.org.br. Entre as opções estavam grandes lançamentos do cinema como Nanny McPhee e as Lições Mágicas, Comer, Rezar, Amar, Coincidências do Amor e Amor à Distância. O filme mais votado, que será exibido em SP, Curitiba RJ e Brasília, foi Comer, Rezar e Amar, seguido de Coincidências do Amor, Amor à Distância e Gente Grande.

Para receber as mães (ou pais) e seus bebês com conforto e com todas as facilidades necessárias, as sessões terão som reduzido, luzes mais fracas, trocadores na sala, ar condicionado ameno e, muitos, muitos brinquedos no tapete de atividades Fisher-Price para entreter os pequenos durante a exibição.

Os ingressos para a sessão serão distribuídos no dia por ordem de chegada para a mãe que for ao cinema com o seu bebê de até 18 meses. A mãe deve apresentar a certidão de nascimento do bebê. Os ingressos são limitados.

SERVIÇO
Porto Alegre, 2/10, Sábado, Gente Grande

Unibanco Arteplex Bourbon Country
Horário: 11h
Valor: grátis para mães (ou pai) com seus bebês de até 18 meses, ingressos limitados. Acompanhantes pagam R$14 (inteira) e R$ 7 (meia)
Local: Shopping Bourbon Country, sala 5, Rua Túlio de Rose 80

Leia mais
Comente

Hot no Donna