Noite de gala para maiôs e biquinis na SPFW

Quarta-feira teve grande espaço para a moda praia, apresentando tendências de metalizados, transparências e crochê

Modelos da
Modelos da Foto: Ze Takahashi

Maiôs e biquinis, os maiores representantes da moda praia, tiveram noite de gala nesta quarta na São Paulo Fashion Week. O terceiro dia de desfiles mostrou como tendências para as peças de banho a transparência, os metalizados e o crochê.

:: Veja galeria de fotos dos desfiles de quarta

A primeira mostra de beachwear veio no desfile da Água de Coco, que se inspirou na Turquia. A estilista Liana Thomaz fez desde biquinis pequenos até os mais comportados. A ousadia ficou com os decotes. Destaque para as camisas de seda e os caftans para usar após um dia de sol.

Mais moda praia em seguida, com o desfile da Adriana Degreas. Dourado e branco foram destaque. As cores, junto de transparências estratégicas, criam alguns dos looks mais bonitos da noite. É um estilo praiano sofisticado e elegante.

:: Mariana Kalil, enviada especial do Donna a SP, analisa os desfiles da noite

No desfile da FORUM, que estava afastada da SPFW, um retorno bem colorido às passarelas. Estampas tropicais, em cores fortes como o verde, azul, laranja e o neon foram o destaque.

A terceira noite de SPFW também teve o desfile da Uma, de Raquel Davidowiczs. A marca, famosa pelo minimalismo, manteve sua essência em vestidos, conjuntos, saias, hot pants em cortes confortáveis e com uma cartela de cores que teve branco, prata, pérola, preto e azul.

Os desfiles desta quinta-feira iniciam às 15h30. Veja a agenda do dia:

15:30 Neon
16:30 João Pimenta
17:30 Juliana Jabour
18:30 Jefferson Kulig
20:00 Osklen
21:30 Colcci

:; Veja aqui o calendário completo de desfiles desta edição da SPFW

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna