Novidade! Donna lança caixa de assinatura de produtos fit

Alinhada à preocupação das mulheres com saúde e bem-estar, Donna lança um novo aliado para facilitar a rotina da alimentação saudável. Donna Box é um serviço de assinatura que entrega produtos na casa das leitoras. Mensalmente, será feita uma seleção de oito a 12 itens saudáveis segmentados em duas linhas especiais: Projeto Verão ou Sem Glúten.

A nutricionista Vanessa Leite assina ambas as linhas e dá dicas para incorporar os lanchinhos em um cardápio saudável. São seleções de snacks, cookies, muffins e biscoitos, entre outras novidades fit.

Com Donna Box, você tem a chance de experimentar diversos produtos e saber o que se adapta melhor ao seu estilo de vida. A assinatura das caixas pode ser feita pelo site www.revistadonna.com/donnabox. O valor mensal do kit é de R$ 59,90 (no site, o pagamento é realizado via cartão de crédito). O box será entregue por volta do dia 15 de cada mês e está disponível para todo o Estado. O projeto tem duração de 3 meses e a data limite de adesão é 15 de fevereiro.

Outras informações você pode pedir via WhatsApp da revista Donna: 51 9910-7978.

boxIMG_3730_WEB

Para complementar sua experiência, a nutricionista Vanessa Leite compilou quatro dicas gerais que vão aumentar as chances de sucesso de quem estiver em processo de emagrecimento:

1 Não pense somente em calorias: contá-las não resolve nada. Isso é estratégia do passado. O moderno e eficaz é pensar em saciedade para não sentir fome e ativar o metabolismo e para gastar mais calorias e queimar gordura. É válido saber também que quem pensa só em calorias tem tendência a desenvolver flacidez no corpo, pois a dieta tende a ficar totalmente desequilibrada.

2 A dieta deve conter todos os nutrientes, ou seja, carboidratos integrais, gorduras saudáveis e proteínas magras. Quem retira estes nutrientes não consegue queimar gordura e pode, muitas vezes, perder massa magra.
– As pessoas estão mais exigentes, ou seja, querem também um corpo definido. E pensar em massa magra é, sim, pensar em saúde, pois representa mais longevidade – relata Vanessa.

3 O carboidrato integral (fruta, arroz integral, massa integral, pão integral, batata-doce, cookies integrais, salgadinhos assados e integrais) deve estar presente na dieta, pois é combustível para queimar gordura localizada.

4 Água é um remédio natural para emagrecer. Uma revisão de estudos sobre o tema feito pela Escola de Saúde Pública de Berlim aponta que quem bebe dois copos de água antes das refeições emagrece mais em comparação com quem não bebe nada.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna