Novidade: empresa registra em vídeo o planejamento do casamento e da chegada do bebê

Empresa gaúcha se dedica a acompanhar preparativos também das festas de 15 anos e formaturas

Uma equipe pode registrar em vídeo as ultrasonografias da futura mãe
Uma equipe pode registrar em vídeo as ultrasonografias da futura mãe Foto: Stock Photos

Antes do casamento vem a escolha do vestido. Antes do nascimento do bebê, a ansiedade dos parentes na sala de espera. Antes da festa de 15 anos da menina vem o ensaio da valsa com o pai. Antes da formatura, a prova da toga. Dar mais destaque a todos estes momentos é a proposta de uma empresa gaúcha que traz para cá uma tendência que começa a se destacar lá fora: filmar tudo o que antecede um grande evento.

A proposta da Bastidores do Evento foi desenvolvida pelas irmãs Carolina e Mariana Goya. A empresa vai produzir filmes de curta duração exclusivos para cada cliente. Os vídeos são montados a partir de horas de gravação dos principais episódios que compõem a trajetória única dos preparativos de um evento importante.

– Sabemos que muitas coisas acontecem antes da festa de casamento, do parto, da formatura, e não são registradas como merecem, destacando a real emoção do instante. Nossa proposta é eternizar essas histórias de forma singular, diferente e afetiva para cada pessoa – afirma Carolina Goya.

Carolina destaca que a empresa não fará as tradicionais filmagens do evento em si, apenas destes momentos anteriores. O trabalho pode ser contratado em quatro categorias de cobertura: casamento (a escolha do vestido, a prova do traje do noivo, os ensaios para a primeira dança do casal, o chá de panela), bebê (a montagem do quartinho, o chá de fralda, as ecografias, a sala de espera no dia do parto), festas de 15 anos (escolha do anel, o ensaio da valsa, cobertura do ensaio fotográfico) e formatura (escolha da roupa da festa, do salão, cobertura da sessão de fotos).

Leia mais
Comente

Hot no Donna