Novo affair de Adriano Imperador é advogada gaúcha, diz jornal

Jogador não teria assumido o namoro por conta do recente término com a futura mãe da sua filha

Bruna Corrêa é advogada em Porto Alegre e tem 24 anos
Bruna Corrêa é advogada em Porto Alegre e tem 24 anos Foto: internet

Adriano Imperador está de namorada nova. E a moça é gaúcha. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a nova imperatriz é Bruna Corrêa, uma advogada de 24 anos, que teria fisgado o coração do jogador há cerca de um mês. O casal foi apresentado por um amigo em comum, em um camarote de uma casa de show de Porto Alegre, por onde os dois têm circulado juntos no maior clima de romance.

Ainda de acordo com a publicação, o namoro estaria tão sério que até para sair de casa, Bruna precisa pedir permissão ao jogador. Ele também teria aconselhado a gaúcha a evitar falar do assunto com a imprensa. Aos amigos mais próximos, no entanto, a advogada não cansa de elogiar o craque, dizendo que ele é uma pessoa querida, muito humilde e que passa longe da fama de pegador. O motivo pelo qual Adriano ainda não teria assumido o romance seria o recente rompimento com a estudante de odontologia Renata Fontes há um mês. Ela está grávida de sete meses.

Essa não é a primeira vez que Adriano se envolve com uma gaúcha. No final de 2011, ele assumiu namoro com Luana Kisner. O casal chegou a ficar noivo, mas terminou o relacionamento alguns meses depois.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna