Novo canal feminino estreia hoje na TV a cabo brasileira

People+Arts dá lugar ao Liv, direcionado para mulheres

Mãe e filha se reencontram na série "Life UneXpected"
Mãe e filha se reencontram na série "Life UneXpected" Foto: Liv, Divulgação

Assinantes da TV a cabo brasileira contam a partir de hoje com uma nova opção. No lugar do People+Arts na grade, estreia na América Latina o canal Liv, marca da Discovery Networks. A programação inclui seriados, filmes e programas dedicados especialmente às mulheres.

Entre os destaques da programação estão séries de sucesso que estrearam recentemente nos Estados Unidos, como o drama familiar Parenthood e a comédia Life Unexpected, além das séries Hawthorne, Mercy e e Happy Town.

Parenthood conta as histórias de uma grande família americana, focando tanto nos dramas dos pais quanto nos dos filhos. Capitaneada por Lauren Graham (de Gilmore Girls) e Peter Krause (de A Sete Palmos), a trama contém tópicos que mexem com o núcleo familiar. Autismo infantil, separações, traição, desemprego e filhos fora do casamento estão entre os destaques da primeira temporada.

O canal traz ainda a comédia Life UneXpected (foto), sobre uma garota adolescente que vai atrás de seu pai e mãe verdadeiros. O homem e a mulher tentam abrir espaço em suas vidas para a garota e logo se apaixonam por ela.

Também estarão presentes na grade alguns reality shows como Project Runway e So You Think You Can Dance.

O canal Liv surge como proposta de adaptação aos novos hábitos de consumo de televisão na América Latina, que tem transformado as mulheres no principal público dos canais de entretenimento e de séries de TV. A ideia do canal, segundo a assessoria de imprensa, é se adaptar à “agenda agitada das mulheres” e permitir uma “opção de entretenimento para se desconectar de suas responsabilidades diárias”.

:: Confira a programação do canal Liv no site HAGAH

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna