O look de Kate: vestido de grife e cabeleireiro da realeza para a saída do hospital

Duquesa escolheu vestido de Jenny Packham, uma de suas estilistas preferidas, para usar na apresentação de seu filho ao mundo

Foto: Leon Neal

Apesar de cansada e com muita vontade de curtir seu novo bebê, Kate Middleton precisou fazer uma pausa na vida de mãe para cuidar do glamour. A duquesa de Cambridge escolheu com cuidado o look que usaria na saída do hospital St. Mary,

O vestido, um modelo azul com bolinhas brancas, bastante parecido com o usado pela princesa Diana quando apresentou William ao mundo, veio de Jenny Packham, uma das estilistas preferidas de Kate. Nos pés, a duquesa usou uma sandália anabela de salto baixo. A maquiagem foi retocada por Kate no banheiro da suíte que ocupou desde segunda. Já o cabelo precisou de ajuda profissional. Amanda Cook Tucker, hair stylist da família real, foi até o St. Mary para alisar os cabelos de Kate.

Barriguinha inchada

A barriga inchada de Kate causou comentários nas redes sociais. A condição, no entanto, é bastante comum, segundo o ginecologista e obstetra Valentino Magno:

? Durante a gravidez, os hormônios fazem com que o corpo perca tônus muscular. Cerca de 24 horas após o parto a mulher nota essa barriga mais protuberante. Depois de 30 dias a musculatura vai sendo retomada. Para ajudar no processo, as mães costumam a recorrer a exercícios de musculação, sempre indicados por um médico.

:: Página especial reúne notícias sobre o bebê real

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna