“O namoro não terminou por falta de amor”, revela Sabrina Sato

Sabrina Sato e Fábio Faria estavam juntos desde 2009

Sabrina Sato posou em clima campestre
Sabrina Sato posou em clima campestre Foto: Divulgação

No início do mês a apresentadora Sabrina Sato terminou o seu relacionamento de três anos com Fábio Faria. O motivo teria sido as agendas apertadas dos dois e não uma traição ou falta de amor, como chegou a ser especulado.

– O namoro não terminou por falta de amor. Mas tive coragem de dar um fim em algo que já não ia bem. Hoje eu simplesmente não tenho como eu me adaptar à agenda dele – declarou à revista Glamour.

Sabrina contou que, recentemente, o ex-namorado foi à Las Vegas e gostaria que ela lhe acompanhasse, porém por causa de sua agenda de trabalho ela não pode. Fábio não gostou e Sabrina achou a incompreensão um traço de imaturidade.

– Mas, poxa, não trabalho só para mim. Você tem noção do número de pessoas que dependem do meu trabalho, que eu emprego diretamente? – explicou.

Na sessão de fotos para a revista Sabrina posou em clima campestre e contou que logo depois de terminar o namoro, marcou um programa não muito adequado, que chegou a ser criticado pela irmã.

 – Você é uma tonta. É a única pessoa que termina um namoro e vai ao show da Marisa Monte! – disse Karina Sato, fazendo alusão às músicas românticas da cantora.

Sabrina e Fabio já terminaram o namoro uma vez em 2011, mas reataram dois meses depois. Na mesma semana do fim do namoro ela se emocionou ao falar sobre o ex no programa Pânico e pediu para que os colegas não fizessem piadas sobre o assunto.
Será que tem volta dessa vez?

:: Veja mais fotos de Sabrina para a Glamour

Leia mais
Comente

Hot no Donna