Oprah promete revelar segredo que “abalou suas raízes” nesta segunda-feira

Drama familiar da apresentadora será tema de seu programa na TV americana

Foto: Banco de Dados

Compartilhar

Encontros de parentes que há muito não se vêem, ou que tentam resolver conflitos diante das câmeras, são uma das marcas registradas do talk show de Oprah Winfrey. Mas desta vez, nesta segunda-feira, ela será a protagonista da história.

A apresentadora disse que irá promover um reencontro familiar em seu programa The Oprah Winfrey Show. Não informou com quem será o programa, mas sim que chamará alguém cuja existência desconhecia até recentemente.

? Eu venho guardando um segredo há meses, e agora vou revelá-lo. O que descobri abalou, literalmente, minhas raízes. Foi um milagre.

Frente à conhecida história familiar de Oprah, as possibilidades sobre o segredo começaram a ser especuladas.

Oprah foi concebida por um casal de adolescentes, Vernon Winfrey e Vernita Lee, e viveu por muito tempo com sua avó e mãe no Mississipi, Winsconsin e Tenessee, de acordo com várias biografias publicadas sobre a apresentadora.

Numa biografia lançada no ano passado 2010, é dito que o pai biológico de Oprah não é Vernon Winfrey, que lhe deu o nome. A biógrafa também diz ter descoberto a identidade do pai biológico. É forte esta hipótese de que seja esse o mistério a ser revelado esta noite nos EUA.

Leia mais
Comente

Hot no Donna