Pai de Amy Winehouse veta cinebiografia da cantora, mas libera documentário

Mitch Winehouse afirmou que produção será lançada no ano que vem

Foto: Divulgação

Não é dessa vez que os fãs de Amy Winehouse vão ver a vida da cantora nos cinemas. Mitch Winehouse, pai da cantora, negou a produção de uma cinebiografia, segundo informações da revista Digital Spy.

Leia mais:
>> Amy Winehouse vai virar história em quadrinhos
>> Amy Winehouse ganha exposição no Museu Judaico, em Londres

? Não quero fazer o filme, mas há um documentário feito pelas mesmas pessoas que produziram Senna [sobre o piloto brasileiro Ayrton Senna, dirigido por Asif Kapadia] e que irá ser lançado no ano que vem ? contou durante um evento da Amy Winehouse Foundation Ball, que aconteceu nesta quarta-feira.

A ideia de criar uma ficção sobre a vida da cantora existe desde 2011, ano em que ela morreu. Lady Gaga chegou a ser anunciada para o papel principal pelo próprio pai da britânica, mas não evoluiu.

Mitch não definiu qual seria a melhor forma de homenagear Amy, mas já tem alguns planos em mente.

? Um show seria incrível, mas teria de ser em conjunto com a gravadora. Soa ótimo na teoria, mas na prática não é tão fácil. Estamos conversando sobre isso.

Apesar de não querer mais levar a vida da intérprete de Rehab aos cinemas, o pai lançou um livro com a biografia de Amy, além de colaborar com o projeto de um disco póstumo, Lioness: Hidden treasures.

Amy com o pai, Mitch
Foto: Reprodução

Leia mais
Comente

Hot no Donna