Paolla Oliveira dá dicas sobre o Peru

Intérprete da personagem Paloma viajou para gravar cenas de "Amor à Vida"

Paolla Oliveira vive a médica Paloma na trama das nove
Paolla Oliveira vive a médica Paloma na trama das nove Foto: Estevam Avellar - TV Globo

O trabalho de Paolla Oliveira em Amor à Vida possibilitou que a atriz conhecesse o Peru. A bela ficou encantada com o passeio e reuniu dicas de turismo para quem for visitar o país.

LUGARES – “O Colca Canyon, em Arequipa, é um lugar imperdível, principalmente o Mirante del Condor, onde se pode interagir com os falcões. Cuzco também vale uma visita. É uma cidade grande, moderna, com bons restaurantes. Em Machu Picchu, recomendo um passeio que não tive tempo de fazer: subir a Montanha Putucuci, num percurso que leva uma hora e meia de caminhada. De lá, é possível ter a visão geral da cidade. Se alguém fizer isso por mim, vou ficar feliz.”

GASTRONOMIA – “Adorei um doce feito com chocolate e lucumã, uma fruta que parece abacate mas é de cor laranja. Como boa comedora de doces, eu tinha que gostar, né?”

COMPRAS – “O turista tem que ir às compras no Peru. Adorei o artesanato de lá. E o legal é saber o porquê das peças. Há muitos objetos inspirados em deuses, como a trilogia inca, formada pela serpente, pelo puma e pelo falcão, animais considerados sagrados. Tudo tem um significado. Então o bacana é saber o que se está levando.”

Leia mais
Comente

Hot no Donna