Para fazer nova tatuagem, Rihanna manda avião buscar seus artistas preferidos

Cantora estava na República Dominicana e "importou" tatuadores dos Estados Unidos

Foto: YouTube

O que Rihanna quer, Rihanna consegue. A cantora, que estava na República Dominicana no fim de semana, mandou buscar seus tatuadores preferidos direto dos Estados Unidos para trabalhar na nova tatuagem que desfila nas mãos. O modelo tribal demorou onze horas para ser feito, mas ficou exatamente do jeito que a bela queria.

Keith McCurdy e Cally Jo, os tatuadores que Rihanna adora, também já trabalharam para Katy Perry e Justin Bieber. Eles fazem parte do time da prestigiada Bang Bang Tattoo, de Nova York.

? Rihanna já tinha feito essa tatuagem tribal em visita à Nova Zelândia, mas pediu que retocássemos os desenhos. Incorporamos o que ela já tinha e criamos algo que sobe por seu punho. Ficou mais decorativo. Queríamos que parecesse uma joia, mas ao mesmo tempo que tivesse um quê de tatuagem de henna – contou Keith.

Segundo os tatuadores, o trabalho duro foi recompensado com um belo sorriso e elogios da cantora. Depois de horas a fio de agulhas na pele, Rihanna teria “enlouquecido com o resultado”.

Leia mais
Comente

Hot no Donna