Para o Dia dos Namorados, empresa lança pulseiras localizadoras de solteiros

Grupo também investe em aplicativos para smartphones que facilitam relacionamentos

Foto: Fernanda Ramos

Chegando o Dia dos Namorados, a empresa Single Company pensa mesmo é nos solteiros que estão em busca de um parceiro. A boa nova do grupo é o lançamento de uma pulseira com localizador de solteiros.

  Criada em diferentes versões e cores, a ideia é que a pessoa que compre o acessório entre em uma rede em que, com um código visual, possa identificar outras pessoas que estão abertas a um relacionamento. Além da pulseira, também foi criado um aplicativo para smartphones que dá acesso à rede. Zeil Fraga, que está à frente do negócio, explica:

? A ideia é que a pessoa possa que escolhe um restaurante para sair, por exemplo, possa ver antes de chegar lá se há pessoas abertas a um relacionamento. Foi com esse intuito que criei a Single e que pensamos nessa pulseira e no aplicativo.

Segundo o IBGE, no Brasil, o número de solteiros cresceu em aproximadamente 10 milhões em dois anos. O levantamento também analisou que a maioria dessa população é formada por homens tímidos.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna