Para o namorado preguiçoso: entrega a domicílio de meias e cuecas

Serviço por assinatura promete facilitar a vida dos homens entregando em casa tudo o que eles sempre esquecem de comprar

Foto: Stock Images

É o fim das cuecas e meias velhas na casa do seu namorado. Uma novidade promete facilitar a vida dos homens que sempre esquecem de renovar o guarda-roupa íntimo e das mulheres que se irritam com a falta de cuidado deles. Foi batizado de Rabixo um serviço de entrega a domicílio de itens de necessidade básica masculina. O homem – ou a namorada insatisfeita – paga um valor fixo e a cada três meses recebe um kit em casa.

Os kits são montados ao gosto do cliente e podem conter, além das meias e cuecas, preservativos, lâminas de barbear, escova de dente, desodorante, camiseta e cotonetes. No momento da assinatura é criado o pacote, escolhendo marcas e tamanhos dos produtos. Os demais kits serão entregues trimestralmente contendo o mesmo conteúdo da encomenda inicial.

O serviço começa disponível nas cidades da região Sul e Sudeste do Brasil, com frete gratuito nas compras acima de R$ 70.

Leia mais
Comente

Hot no Donna