Paris Hilton desfila para Triton e encerra primeira noite de São Paulo Fashion Week

Comportada, socialite americana desfilou com dois vestidos curtos

Primeiro look desfilado pela patricinha
Primeiro look desfilado pela patricinha Foto: Agnews

Se off white e tons claros vinham predominando nas passarelas do primeiro dia do São Paulo Fashion Week, a Triton chegou para mostrar que não abre mão do preto nos dias frios.

A estilista Karen Fuke buscou inspiração em Nova York e na vida cosmopolita para criar a coleção.

O desfile começou com a plateia entusiasmada com a presença da patsy Paris Hilton. Sempre simpaticíssima, Paris distribuiu piscadelas na chegada à Bienal e nos bastidores do evento.

Mas na hora de entrar na passarela, foi bem mais comedida: em nada lembrou a Paris do desfile de verão da grife, extremamente rebolativa.

A socialite americana abriu o desfile usando um minivestido com saia evasê de mangas compridas preto com detalhes em azul e amarelo e de ombros bem marcados.

Em sua segunda aparição, mostrou mais uma vez as pernas com um modelo de vestido curto que tinha brilhos em tons de prata.

Durante a tarde, postou mensagens em sua badalada conta no microblog Twitter. “Acabei de me vestir com o estilista. Adoro a nova coleção”, escreveu.

Em junho do ano passado, Paris também desfilou dois vestidinhos curtos e em seguida escreveu na internet que “as modelos eram gostosas” e as roupas “lindas de morrer”.

 


Fotos: Agnews

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna