Paris Hilton diz que é qualquer coisa, menos mimada

Herdeira dos Hilton se define como mulher de negócios

Foto: Paco Campos, EFE

“Sou sensata e qualquer coisa, menos consentida”, afirma Paris Hilton, uma das celebridades mais polêmicas da imprensa sensacionalista internacional, em entrevista para a edição alemã da revista de moda Life&Style. A mais velha dos quatro filhos dos multimilionários Richard Hilton e Kathy Richards está buscando em Dubai sua nova melhor amiga para o programa de televisão My new BFF (Minha nova melhor amiga), transmitido pela MTV americana.

Aos 28 anos, Paris afirma que é muito complicado para ela encontrar verdadeiros amigos, e que, com as boas amizades que mantém, sempre ocorrem mal-entendidos.

– Você nunca sabes por que motivo as pessoas querem ligar para conversar, pois muitos só buscam se aproveitar – diz.

A neta do dono da cadeia de hotéis que leva seu sobrenome afirma que tenta lutar contra todo tipo de preconceito em relação a ela, e que construiu sozinha seu pequeno império. Paris, que se autodefine como uma “mulher de negócios”, diz que seu problema é que, devido ao sobrenome, muita gente acha que ela não tem que trabalhar, que é uma menina mimada e que recebeu tudo em uma bandeja de prata.

– Mas nada disso é verdade – insiste.

A jovem, que além de modelo e atriz também fez suas incursões no mundo da música, reconhece que se acostumou a viver com os inconvenientes de ser uma personagem pública.

– É realmente difícil, mas, ao longo dos anos, me acostumei, além disso, há tantas coisas bonitas na vida, e é nisso em que me concentro atualmente – completa.

No futuro, Paris se vê como mãe, casada e levando a clássica vida em família, pois, segundo ela, é a única coisa que faz “a vida de alguém ser totalmente completa”.

Leia mais
Comente

Hot no Donna