Paris Jackson teria tentado suicídio por estar em depressão, diz revista

Segundo fonte, a adolescente sentia muita falta do pai e dizia não se sentir amada

Fontes disseram que Paris estava sofrendo com depressão e bullying na escola
Fontes disseram que Paris estava sofrendo com depressão e bullying na escola Foto: Twitter

Logo após Paris Jackson, filha de Michael Jackson, ter tentado se suicidar, cortando os pulsos com uma faca de cozinha e tomando mais de 20 comprimidos de um anti-inflamatório, fontes próximas à família declararam à revista People que a menina de 15 anos estaria sofrendo com depressão. Esse seria o principal motivo da tentativa de suicídio.

? Paris estava muito, muito deprimida havia algum tempo. Ela teve ataques de raiva, chutava e gritava muito, até cortar a si mesma ? teria dito a fonte ao revelar também que a menina era muito ligada ao pai e que, após a morte do astro, em 2009, sempre dizia que não se sentia mais amada.

Paris também estaria sendo vítima de bullying na escola. Segundo o site da emissora E!, a filha de Michal Jackson estaria se sentido uma estranha ao lado de todos os colegas.

Ela foi internada à pressas na madrugada de quarta-feira. Segundo o site TMZ, Paris chegou a deixar uma carta de despedida e estava acordada quando o socorro médico chegou à mansão da família, na Califórnia.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna