Parque de diversões será fechado para aniversário de Rafaella Justus

A festa ocorrerá no dia 5 de agosto no parque Hopi Hari

Rafaella ao lado dos pais, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus
Rafaella ao lado dos pais, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus Foto: Wilson Araújo/Revista Quem

Para comemorar os três anos de Rafaella Justus, no dia 5 de agosto, os pais da menina decidiram fechar o parque de diversões Hopi Hari, o maior de São Paulo. A escolha do local foi feita depois que Rafaella se divertiu no local durante o aniversário da mãe, Ticiane Pinheiro, festejado em junho.

Para levar os convidados VIPs até Vinhedo, onde fica o parque, será montado um esquema de transporte especial, tudo custeado por Ticiane e seu marido, o publicitário Roberto Justus.

Quando o assunto é festa, os pais da pequena não medem esforços. No ano passado, a família comemorou o segundo ano de vida de Rafaella em um buffet na capital paulista com o tema dos personagens da Disney, como Mickey e Minnie.

Totalmente recuperada

Será o primeiro aniversário de Rafaela depois da cirurgia a qual foi submetida no começo do ano. A cirurgia facial foi feita para corrigir a má formação dos ossos, diagnosticada como estenose crânio-facial. Os pais da menina só falaram sobre sua condição há alguns meses, colocando o fim em especulações de que Rafaela sofreria de alguma síndrome. Em entrevista recente, Ticiane disse que a recuperação da filha está indo muito bem e que a menina se identifica cada vez mais com a profissão da mãe.

– Rafa vai às festas e adora posar para fotos, brinca, é simpática com todos. É raro vê-la chorar, nem parece que tem criança em casa. Agora ela está numa fase de escolher o sapato – revelou.

Rafaela é chamada de “Suri Cruise brasileira”, numa referência à filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes, que faz pose para fotógrafos e está sempre bem vestida.

Leia mais
Comente

Hot no Donna