Pedro Leonardo acorda do coma

O filho do cantor Leonardo falou na noite deste domingo

Pedro, 24 anos, estava em coma há um mês
Pedro, 24 anos, estava em coma há um mês Foto: Felipe Sampaio Quintanilha

No começo da noite deste domingo, o cantor Pedro Leonardo acordou do coma. A informação é de Ede Cury, assessora do cantor sertanejo Leonardo, pai de Pedro. Ela contou que o cantor está consciente e se comunicando com a família.

“A mãe dele falou ‘oi, Pedro’ e ele virou e falou ‘oi, mãe’. Os médicos entraram e foi aquela correria. Depois perguntaram o nome do pai e ele respondeu prontamente ‘Leonardo’. O Leonardo está no palco em Goiás, no meio de um show, mas ele já soube e ficou enlouquecido”, completou.

O boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês neste domingo informou que “O paciente apresenta melhora progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e apresenta sinais de comunicação”.

Pedro, 24 anos, estava em coma há um mês. Após um show, ele sofreu um grave acidente de carro em 20 de abril, em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Pedro sofreu traumatismo craniano e teve lesão no peritônio, membrana que reveste os órgãos digestivos. Levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumabiara, Pedro chegou desacordado, sendo induzido ao coma. Seis dias depois, foi transferido para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna