Pedro Leonardo tem primeira imagem divulgada desde acidente de carro

Foto do cantor, mais magro, foi exibida no programa Fantástico, da TV Globo

Cantor completou 25 anos com festa no hospital
Cantor completou 25 anos com festa no hospital Foto: Reprodução

Sorridente, bem mais magro, vestindo um boné e fazendo sinal de positivo. Foi assim que veio a público, neste domingo, a primeira imagem do cantor Pedro Leonardo após o grave acidente de carro ocorrido em 20 de abril em Tupaciguara (MG). A foto foi obtida pelo programa Fantástico, da TV Globo.

Ainda de acordo com a reportagem, Pedro Leonadro foi fotografado no sábado, um dia depois do seu aniversário de 25 anos. A festa de aniversário marcou também o reencontro emocionado do cantor com a filha Maria Sophia, que completou um ano com o pai ainda inconsciente, em 7 de maio.

De acordo com o médico Roberto Kalil Filho, o cantor já conversa normalmente e pode ter alta nas próximas semanas do Hospital Sírio-Libanês.

O acidente na MGC-452, que divide Minas Gerais e Goiás, ocorreu após um show. Sozinho no veículo (um Picanto), Pedro Leonardo capotou, e teve traumatismos craniano e abdominal que o colocaram entre a vida e a morte. Entre as cirurgias que realizou, Pedro Leonardo teve o baço retirado. Desde então, seu pai, o cantor sertanejo Leonardo, ilustra campanhas de conscientização ao volante.

Leia mais
Comente

Hot no Donna