“Peguei a tesoura e comecei a repicar”, revela Maria Casadevall sobre seu corte de cabelo

Atriz é a capa da revista Cabelos & Cia do mês de outubro, que dá dicas para deixar os curtinhos sensuais

Foto: Cabelos & Cia

Um dos charmes evidentes em Maria Casadevall  é o cabelo chanel bagunçado. E a curiosidade sobre o estilo é que foi a própria atriz a autora do autêntico corte. Capa da revista Cabelos & Cia de outubro, a Patrícia, de Amor à Vida, revelou como se encorajou a encurtar as madeixas, antes bem longas:

? Passei cinco meses em Paris e, quando voltei, tinha mudado a cabeça, mas o cabelo era o mesmo. Aí eu fui ao cabeleireiro e pedi para cortar Chanel. Achei reto e sem graça. Então peguei a tesoura e comecei a repicar. Depois olhei e pensei: só falta a franja. Então joguei o cabelo para frente e cortei a franja bem curtinha.

E Maria entra para a lista das artistas que estão apostando nos cabelos curtos para as temporadas quentes ? Grazi Massafera  foi a última a aderir à moda. O hairstylist Marco Antonio di Biaggi, do MG Hair, conta como deixar sensual o look:

? Os cabelos curtos são sexy, principalmente quando descabelados e a nuca à mostra é uma das armas da mulher, mais sedutor impossível. O ideal para manter é lavagem diária e usar e abusar de produtos finalizadores como spray seco, dry shampoo e mousse matte.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna