Penélope Cruz diz que “protege” seu relacionamento com Javier Bardem

Na última quinta-feira, a atriz espanhola desfilou sua beleza pelo tapete vermelho na pré-estreia de "Nine" em Los Angeles
Na última quinta-feira, a atriz espanhola desfilou sua beleza pelo tapete vermelho na pré-estreia de "Nine" em Los Angeles Foto: Matt Sayles

A atriz Penélope Cruz reconheceu seu relacionamento amoroso com o também ator Javier Bardem e afirmou que é muito reservada a esse respeito porque quer “proteger” a relação.

– É óbvio que estou em um relacionamento. E o motivo por que não quero falar disso é porque é importante para mim. Simples assim – declarou a estrela espanhol à revista britânica Female First.

A revista, que publicou a entrevista domingo em seu site, não especificou onde nem quando entrevistou Penélope, que atualmente promove seu novo filme, Nine.

Boatos dão conta de que a atriz, de 35 anos, e Bardem, ambos ganhadores do
Oscar, estão noivos. Mas à pergunta sobre o anel que ostentava no dedo anular, Penélope respondeu de forma evasiva:

– É algo que prefiro guardar para mim, obrigada.

Falando sobre casamento, a morena explicou:

– Sei que vai parecer esquisito, mas na minha família ninguém me incutiu na cabeça a obsessão pelo casamento, então nunca pensei muito a esse respeito. No fim, todos queremos ser felizes, não? Todos queremos o mesmo, na verdade, mas temos formas diferentes de encontrá-lo.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna